Auto valorização e Auto responsabilidade
- O quanto você está aberto para receber? Até que ponto seus bloqueios o fazem desacreditar em todas as possibilidades construtivas que você É? Seja no trabalho, como você lida com seu corpo, com a sexualidade ou na forma de amar e pensar? Até que ponto seus bloqueios o afastam do seu poder pessoal?

Eclipse de 31 de janeiro em Leão nos trouxe o desafio de acionar em nós, nossa força criativa, nossa autoconfiança, nossa capacidade de nos valorizarmos. Um novo ciclo onde somos convidados a respeitar quem somos em nossos relacionamentos, e como nos mostramos ao mundo.
Em 15 de fevereiro teremos um eclipse solar parcial em Aquário, nos convidando a reflexão sobre nossa própria realidade. Sobre nossa auto responsabilidade. Hora de tomar as rédeas da nossa história e encarar a verdade. Trazer o entendimento que estamos exatamente aonde nos colocamos.
Por isso, nesse período de tantas emoções afloradas, te convido a sentir o amor que você É! O Amor e a Gratidão são as forças de cura!
"O amor deve ser como respirar. Deve ser exatamente como uma qualidade sua - onde você estiver, ou mesmo se você estiver sozinho, o amor continua transbordando de você. Não é uma questão de estar amando alguém - é uma questão de SER amor."
Muita atenção ao comportamento vitimizado nos próximos dias. A vitimização acontece quando nos colocamos em situações onde damos ao outro o poder de criar nossa história. Quando ao invés de nos olharmos, buscamos culpados para aquilo que nos acontece.
É tempo de sair do lugar de vítima e se apropriar da sua força de auto responsabilidade!
É tempo de se olhar e se valorizar!
Por isso, o que acha de se olhar no espelho, dê o primeiro passo e se valorize! Você é um ser perfeito com todas as suas imperfeições, são elas que te fazem especial, incrível e ser quem você é, ÚNICO, lindo por dentro e por fora!
Aprenda a se curtir, a respirar, a dançar, a cantar, a falar com encanto! Permita que a beleza, o amor, a auto estima, a valorização se manifestem em você! Somos instrumentos do Divino que nos habita! Se permita ser esse instrumento maravilhoso!
Tome as rédeas da sua história! Seja o autor e protagonista!
Tudo o que fazemos, de forma consciente ou não, é o que cria a nossa história.
Se algo não vai bem, pare, respire e sinta o que em você precisa de equilíbrio, o que em você precisa ser valorizado, amado, sentido.
Vamos juntos?