Como anda sua vida financeira?
Em maio teremos um importante movimento acontecendo!
Urano encerrando um ciclo de 7 anos no signo de Áries e iniciando um novo ciclo no signo de Touro

Urano tem um significado coletivo e individual. O significado coletivo é o de representar mudanças, novas maneiras de encarar os temas do signo em que ele está. Também tem influência sob o comportamento de uma geração, indicando o que aquela geração tenderá a modificar e revolucionar.
Urano em Touro trará a necessidade de encontrarmos uma nova visão do uso dos recursos materiais, e a relação homem - natureza.
Urano simboliza inovações, avanços tecnológicos, ruptura com o antigo, foco no futuro, a busca de estar à frente de sua realidade, a fuga da rotina, improviso, fora do padrão, quebra de regras, dentre vários outros significados.
Quando Urano estiver em Touro, trará grande estímulos no sentido de inovações, avanços e descobertas em nível material.
Ele pode trazer à tona tudo aquilo que valorizamos, às formas de segurança, estabilidade, posses, prazeres, uma nova visão, uma necessidade de mudança, uma revolução material.
Será um momento importante para destravarmos padrões e nos abrirmos para receber o que temos de merecimento! Porque por onde Urano passa, muda, transforma, altera, modifica, inova, evolui, traz o caos para que haja uma nova ordem. Quando ele encontrar as atmosferas de Touro, irá revolucionar todo o cenário relacionado as questões materiais e físicas do signo.
Teremos que aprender a renovar com relação ao dinheiro e as finanças, podendo surgir a partir dai, uma nova forma de lidar com o dinheiro.
Podemos passar a ter uma nova forma de se relacionar com nossos recursos materiais e posses, isso também está relacionado ao nosso corpo físico e nossa relação direta com a Terra.
Podemos aprender a ter uma vida mais ecológica, sustentável, aprendendo a gastar menos e reciclar mais.
Touro rege os 5 sentidos, e Urano, rege nossos sentidos mais sutis. Poderemos ter um aumento de nossa percepção extra-sensorial, tornando o véu entre nossos corpos físicos e corpos espirituais, mais fino e com maior fluxo de informações de um para outro.
Antes da entrada de 2018, te convido a refletir sobre sua vida financeira, seus valores, seus bens. Sobre essa energia tão poderosa.
Pare um instante. Reflita sobre quais são as suas crenças em relação ao dinheiro e ao resultado do seu trabalho.
Muitos de nós, ao invés de olharmos como MEIO, olhamos para o dinheiro como se ele fosse o OBSTÁCULO para nossas conquistas, nosso bem estar. O dinheiro proporciona crescimento, possibilidades, segurança e liberdade. Ele nos sustenta. Ele serve à vida.
Então, como podemos olhar para o dinheiro e ver sua real energia?
Geralmente dizemos: "Não posso, não tenho dinheiro." A falta de dinheiro é um limitador. Mas talvez haja uma dinâmica agindo de forma oculta neste argumento. Porque é tão desafiador termos dinheiro para servir aos nossos planos?
Ter dinheiro é uma responsabilidade. A partir do momento que você o possui, cabe a você movimentar sua vida, tomar a responsabilidade do seu caminhar na sua mão. É preciso assumir as suas decisões.
Dinheiro pode ter relação com crescer, ter maturidade para prosperar. Também há o movimento de aceitarmos a riqueza quando outros no nosso sistema não puderam.
O que acha de preparamos seu ano, de olharmos para sua história familiar, seus padrões, seus desafios nessa área e se ainda não se organizou financeiramente, organizar e fechar um planejamento, para que antes da entrada de Urano você encontre sua verdade, que faça as pazes com a energia que serve a vida?