06 de Janeiro-Dia do Astrólogo! Que tal conhecer a Astrologia Sistêmica?

03/01/2018

A palavra Mago está associada à Sabedoria e ao Conhecimento. Eles estudavam as estrelas e os planetas e interpretavam o significado por trás de eventos cósmicos. Aquilo que seria a conjunção dos planetas Júpiter e Saturno, acontecimento pouco frequente, foi o que os levou a indagar nos escritos sobre o seu possível significado. E o que encontraram foram as profecias sobre o nascimento de um novo Rei da Humanidade.  

6 de Janeiro / Dia dos Reis Magos / Dia do Astrólogo 


"Segundo a tradição, os Reis Magos eram três: Gaspar, cujo nome significa "Aquele que vai inspecionar"; Melquior, que quer dizer: "Meu Rei é luz"; e Baltasar, que se traduz por: "Deus manifesta o Rei". Tudo indica que os Magos seguiam estrelas e faziam cálculos para saber dia e local onde ocorreria o nascimento de Jesus. Eles viajaram guiados pela Estrela de Belém, para honrar o Menino Jesus. E é no dia 6 de Janeiro que se celebra a sua chegada trazendo a sua homenagem em forma de ouro, mirra e incenso.

A Estrela de Belém provavelmente não era uma estrela e sim um fenômeno relacionado a mais do que um único evento. Para essa série de eventos é algo conhecido como conjunção tripla entre Júpiter e Saturno - com os dois planetas aparecendo próximos no céu por três vezes em um curto período. "Isso acontece quando você tem um alinhamento entre o Sol, a Terra, Júpiter e Saturno". E uma vez que os planetas se alinhem em suas órbitas, a Terra "ultrapassa" os outros, o que significa que Júpiter e Saturno pareceriam então mudar de direção no céu da noite. O que é ainda mais significativo é que o evento teria ocorrido na constelação de Peixes, que representa um dos signos do zodíaco. "Você somente teria uma conjunção tripla como essa a cada 900 anos".

Jupiter, Marte e Saturno alinhados acontecendo no signo de Peixes, marcam o início da Era de Peixes, a era cristã, marcada pelo nascimento de Jesus e pelo posicionamento do ponto vernal, a linha do Equinócio, ingressando na constelação de Peixes.


Este dia dedicado aos Reis Magos é também conhecido como o Dia do Astrólogo!!!


O Astrólogo é um intérprete apaixonado pela linguagem simbólica dos astros, apaixonado pelo conhecimento, pelo Universo e pela humanidade.

Estamos todos conectados de certa forma e o Universo, no instante do nosso nascimento traz ali toda nossa bagagem e potencial em um formato simbólico. 

O Mapa Natal ou Carta Natal ou Mapa Astral é o desenho ou a configuração dos planetas no céu no exato momento e local do seu nascimento. Marca o que viemos fazer aqui e de onde viemos.

A leitura de Mapa na linha Sistêmica da Astrologia tem como objetivo identificar as reais e mais profundas causas de conflitos e desarmonias entre nós e aquilo que desejamos conquistar. Revelar os emaranhados que existem na nossa história familiar paterna e materna e como esses emaranhados sabotam nossos esforços, criando dificuldades e bloqueios em várias áreas da nossa vida, afetando amor, saúde, dinheiro, relacionamentos.  Carlos Harmitt

Na leitura vamos acolher sua história e buscar equilíbrio através de exercícios de visualização, para que possamos realinhar suas energias com o seu potencial de mapa, de vida!


O Mapa Natal Sistêmico traz luz, consciência e novas possibilidades!


Vamos experimentar?


Agenda sua Leitura!