Júpiter - O Regente de 2018

20/11/2017

2018 será um ano regido por Júpiter!  Você sabia que um planeta diferente nos rege pelo período de 36 anos?  Mas também existe o ciclo que altera de ano em ano. 2017 foi a entrada de Saturno para os próximos 36 anos, mas para o ciclo que altera anualmente, em 2018 teremos Júpiter. Esse período tende a ser cheio de oportunidades e conquistas. É o ano de expansão de projetos! Excelente para assuntos educacionais, intelectuais, de autoconhecimento.

Um ano que pode atrair muita prosperidade para aqueles que estiveram comprometidos com seu Saturno em 2017, porque se a lição saturnina foi aprendida Júpiter traz as recompensas.

Será um momento importante para refletir: Quais Crenças criam sua realidade? Como você se relaciona na sociedade?

Júpiter é o maior planeta do sistema solar! O Grande benéfico da Astrologia!

Simboliza a consciência solar que se amplia através dos relacionamentos sociais! Os princípios, costumes, ética conhecimento, crenças! A necessidade de ordem, moralidade, justiça e saber. O impulso da expansão para uma evolução espiritual. A necessidade de romper limites e alcançar novos horizontes!

Júpiter no Mapa representa nosso processo de expansão humana. O signo dirá de que modo e a casa as áreas da vida onde isso irá se manifestar!

Em 2018 trará oportunidades para viajar, aprender novas línguas, fazer negócios ou ter experiências com países estrangeiros, ampliar nossos limites e horizontes. O lado desafiador de Júpiter são os excessos. Por isso, atenção com excesso da comida, excesso de trabalho e estresse, porque a tendência será querer fazer tudo "muito".

E lembrando que Saturno continua regendo o ciclo maior, por 36 anos, então, junto ao movimento de expansão e crescimento de Júpiter, precisamos sempre exercitar o comprometimento, a responsabilidade, o senso prático e a noção de limites.

O que acha de preparamos seu ano, se ainda não plantou, se organizar e planejar para que a partir do novo ano astrológico, (março 2018) você também possa colher os frutos e se beneficiar com toda essa expansão que está por vir?