Momentos importantes chegando!

29/01/2018

A Lua Cheia em Leão, que acontece no dia 31 de Janeiro vem acompanhada por um Eclipse Lunar e é também uma Super Lua e uma Lua Azul.

Muitas emoções e sentimentos serão aflorados! Quando a Lua está Cheia ela concentra o máximo de energia que influencia a vida na Terra.

"Lua azul" é assim chamada por ser a segunda Lua Cheia que acontece no mesmo mês. Porque é um fenômeno relativamente raro (o ciclo lunar completo leva 28 dias e, como tal, é raro que haja duas Luas Cheias no mesmo mês), deu-se a este acontecimento o nome de Lua Azul, que nada tem a ver com a cor em si, mas deriva da expressão inglesa "once in a blue moon", a qual designa um acontecimento raro.

O fenômeno Super Lua acontece aproximadamente três vezes em cada ano, dizendo respeito aos momentos em que a Lua está mais próxima da Terra, devido ao seu movimento, o que faz com que pareça maior. A sua energia é também mais poderosa.

Leão é o signo da Criação da Vida no Zodíaco, o "Filho do Sol", o líder natural, aquele que veio ao Mundo para brilhar, para representar a criação divina. Leão é coragem, é amor e emoção. O órgão do corpo associado a este signo é o coração, a bomba que nos mantém vivos.

Portanto, tudo nessa Lua Cheia será forte e intenso, ainda mais que ela também virá acompanhada de um Eclipse lunar.

Os eclipses trazem à tona assuntos que precisam ser olhados, vividos e encerrados. Eles representam, muitas vezes, momentos de virada em nossas vidas. Eles despertam mudanças e iluminam áreas da nossa vida que precisam de maior atenção.

2017 foi um ano de grandes transformações e desde o segundo semestre do ano passado até aqui pode ter havido uma mudança na sua vida, já que tivemos o importante Eclipse Solar em Leão em agosto de 2017!

Este Eclipse Lunar de janeiro não só vai nos ajudar a encerrar um ciclo que começou nos últimos meses do ano passado como vai também abrir e ativar um novo portal energético.

A Lua representa as nossas emoções e mostra de que forma nos sentimos seguros. Durante um Eclipse, o nosso sentimento de segurança é acionado, o que nos dá a oportunidade de olhar para dentro de nós e encarar os nossos medos, esperanças, sonhos e verdades.

Há 36 anos que não acontece uma Super Lua, sendo Lua Azul junto a um Eclipse! E há centenas de anos que esse mesmo acontecimento não ocorre no signo Leão! Portanto, momento importante para um grande início de ciclo, transformando o que precisa ser transformado!

Olhe para para o que precisa ir embora, o que precisa encerrar, escute seu coração. Ainda que Leão leve para ação, esclareça os assuntos dentro de si mesmo, lide com sentimentos que estavam escondidos e trancados no armário. Feridas antigas podem vir à tona, para serem ressignificadas, encontre o sentido das situações que viveu até aqui. Toque a energia leonina que existe em você de autoconfiança, de amor, generosidade, alegria e liderança, escute seu coração para escolher seu caminho.


Este Eclipse vai ajudá-lo a encontrar a sua força interior para que possa sentir-se seguro em relação a quem é e àquilo que veio fazer, seu propósito!

É o momento para expressar nossa verdade, para sermos quem somos e para irmos atrás dos nossos sonhos.

Te convido a permitir que a energia dessa Super Lua Cheia com Eclipse Lunar entre na sua vida e aceite as mudanças e inspirações que ela lhe traz, que se permita expressar quem você verdadeiramente é de uma forma mais confiante, mais segura, que se ame mais, que se apoie mais, como Leão!

Se conecte com seu chakra cardíaco nesse momento e ouça a voz da sua intuição, ela é seu guia, sua sabedoria.

Seja gentil consigo mesmo e preste atenção àquilo que surgir na sua vida!


E lembre-se Tudo é perfeito assim como É!