Qual área da sua vida você se ilude?

18/06/2018

Qual tema da sua vida você pode estar vivendo ilusões, enganos ou vitimizações?Netuno é o regente do grande oceano do inconsciente coletivo. Ele nos enreda em sua rede e nos faz vítimas e nos perdemos no caminho.

Afundando em um sono profundo ou em vícios e negações, precisamos aprender a não criar expectativas e desenvolver a fé e confiança em um poder superior e na intuição. E assim chegarmos a verdade interior, o amor universal e incondicional.

Muitas vezes estivemos em situações que parecíamos presos onde tudo parece feliz, não há nada com o que se preocupar no mundo lá fora, tentamos sair, mas está muito prazeroso, então não há motivo para isso ou pelo menos nossos ganhos são maiores. Mas como a natureza do nosso corpo não nos permite ficar em um estado desses para sempre, uma hora acordamos, percebemos onde estamos, olhamos no relógio e já se passaram horas e horas ou talvez anos sem que nem sequer tenhamos percebido.

O signo e a casa onde Netuno se encontra podem marcar as áreas da vida onde tenderemos a viver essas ilusões.

Nessas áreas poderemos viver situações de coincidências, sincronias que ajudam a revelar ou esconder informações, propiciar ou sabotar encontros, fatos. Poderemos viver o engano, a projeção, a confusão, o papel de vítima e a perda. Por isso devem ser tratados com muita sensibilidade e atenção, amplitude e amorosidade, pois é essa mesma área que pode nos levar a nos conectarmos com algo mais profundo, como a dissolução do ego, fazendo restar apenas nós mesmos.

Somos convidados a canalizar nossa sensibilidade com maestria e a estarmos dispostos a lidar com o desconhecido e o não mensurável.

O papel de Netuno é nos conectar com o inconsciente, o invisível, e os canais subliminares de comunicação do coração, da alma e suas circunstâncias. Para assim vivermos a excelência do amor, a arte ou a inspiração. Nos direcionando para a compaixão e o amor universal.

Que tal se conectar com sua energia netuniana e ouvir mais sua intuição para ter clareza e sair das redes de ilusões?

A Meditação é uma das ferramentas que pode nos ajudar ou a Prática do Silêncio.

Te convido a praticar o silêncio no dia de hoje e ao final do dia sinta, e perceba a conexão criada.

Que tal olhar para esses desafios? Ou entender nas previsões quais temas precisam ser dissolvidos?