Qual sua Lição nessa Jornada?

08/05/2017

O que você está fazendo aqui e agora que te impede de conseguir o que você quer? Quais seus medos de quebrar um padrão mental? Você está pronto para sair do lugar de vítima e se apropriar da sua história? Saturno é o planeta dos limites, da disciplina, da responsabilidade, da restrição, da estrutura, do dever cumprido, da competência, do amadurecimento, da sabedoria na velhice, do amadurecimento, do trabalho meticuloso, da seletividade. 


Auto responsabilidade para Consciência Plena

Hoje quero convidar você a olhar para seus desafios, medos e superações nessa jornada! Vou compartilhar um pouco sobre Saturno!

A casa astrológica que Saturno ocupa no mapa exige responsabilidade e amadurecimento para vencer as dificuldades. E quando se empenha nessa área, quando executa um trabalho meticuloso e se esforça, Saturno lhe dá em troca a estruturação.

Quando Saturno no seu trânsito pelo zodíaco passa pelas casas astrológicas, vai despertando o seu interesse pelos assuntos relacionados à casa do seu mapa exigindo estruturação e responsabilidade. Nos assuntos da casa você se torna mais seletivo e algumas vezes tem que enfrentar bloqueios iniciais para adquirir a segurança que procura. E é exatamente onde Saturno provoca desafios é onde você pode encontrar sucesso superando as dificuldades.

Ele torna-nos conscientes da necessidade de auto-estruturação, de fronteiras e dos nossos limites. Ao ganhar experiência e aperfeiçoamento tornamo-nos mestres e sábios. A lição de Saturno é fazer com que nos comprometamos, desenvolvendo a disciplina, paciência, persistência, determinação, para assim ter o sucesso garantido!

Aqui alguns exercícios e dicas:


Reflita e escreva as respostas:

O que você está fazendo aqui e agora que te impede de conseguir o que você quer?

Quais seus medos de quebrar um padrão mental?

Quais vantagens que esse medo te traz?

Quais medos tem de mudar?

Que forças internas dentro de você te proíbem de ser quem você pensa que é?

O que você pode fazer para resolver isso?

Você está pronto para sair do lugar de vítima e se apropriar da sua história?

Planeje, se comprometa e cumpra!

Sinta como se já tivesse atingido seus objetivos e desejos!

Defina: o que você quer, como vai fazer, quando, meios & obstáculos.