Que tal conhecer sua Energia Potencial Astrológica?

14/09/2017

Na Astrologia Sistêmica podemos olhar para as informações que trazemos de nosso sistema familiar.  A história da família do pai e da mãe estão representadas no mapa astrológico. Podemos identificar o que temos de inconsciente, nos permitir entrar em contato com esses sentimentos e nos utilizar dessa tenologia incrível de co-criar nossa vida, nossa história! Todos nós temos A ENERGIA POTENCIAL ASTROLÓGICA, que é todo o positivo a ser atingido, toda a lapidação, todos os exercícios cumpridos para chegarmos à nossa essência.

A ciência já provou, através da física quântica, que estamos todos conectados através de nossa vibração. Experimentações científicas demonstraram que nosso DNA muda com as frequências produzidas pelos nossos sentimentos, ou seja, vibrações. Isto ilustra uma nova forma de energia que conecta toda a criação. Esta poderosa energia, parece ser uma rede estreitamente tecida que conecta TODA a matéria e, ao mesmo tempo, podemos influenciar essencialmente esta rede de criação por meio de nossas VIBRAÇÕES. Os experimentos comprovaram, também, que as frequências energéticas mais altas, que são as do Amor, impactam no ambiente, de uma forma material, produzindo transformações não só em nosso DNA, mas no ambiente que nos cerca. Isto tem um profundo significado: possuímos muito mais poder do que imaginamos. Todos nós já ouvimos falar desse "poder" que possuímos.

Gregg Braden acredita que existe um campo de energia acessível e que o nosso DNA se comunica com os fótons por meio deste campo. A chave para obter um resultado, entre os muitos possíveis já existentes, reside em nossa habilidade para sentir que nossa escolha já foi criada e está já acontecendo. A partir desta perspectiva, o pedido baseado nos sentimentos, deixa de ser "algo por obter" e se converte em "acessar" o resultado desejado, que já está criado. Dessa forma, o futuro não é deterministicamente estabelecido, mas pode ser, também, alterado.

Tudo isso, no fundo, nos leva à conclusão de que há uma profunda ligação entre nossos pensamentos coletivos, nossos sentimentos, nossas expectativas e a realidade externa.

A chave sempre foi o SENTIR! Mesmo nossas dores, só podem ser efetivamente curadas se nos permitirmos senti-las! Para Braden, nos extremos existem apenas duas emoções: o amor e a sua falta, muitas vezes identificada como medo. Logo, se você não está no Amor, você está no medo. E o medo atrai sempre aquilo que se teme.

Isso é também o que já nos mostrava o livro "Um Curso em Milagres" e também a incrível ferramenta "Miracle Choice" criada por James Kelly. Todos temos o tempo todo Escolhas de AMOR e MEDO.

Sentimento é a união de pensamento e emoção, de fato, para experimentar um sentimento, precisamos ter uma ideia e uma emoção. Então, o sentimento "é a chave da oração, porque a criação responde ao mundo do sentimento humano."

O milagre acontece quando escolhemos um pensamento de amor e criamos o sentimento de amor. Unimos o 2 em 1!

A frequência energética mais alta é o AMOR. Quanto mais Amor deixarmos fluir por nossos corpos, mais adaptados estaremos para enfrentar o que possa acontecer em nossas vidas.

Bert Hellinger, diz que ​aquilo que acontece em nossas vida hoje depende daquilo que aconteceu antes, a memória é inerente à natureza. É transmitida por um processo chamado ressonância mórfica, que atua em campos chamados de Campos Mórficos. Nesses campos, toda a memória de nossa rede familiar está contida e ela age sobre os que fazem parte dela. Dessa forma, acontecimentos de outras épocas podem influenciar nossa vida hoje. Assim como temos nosso próprio inconsciente, nosso sistema familiar possui o campo mórfico, que possui informações que atravessam a vida de todos aqueles que pertencem, emoções e pensamentos unidos trazidos pelo nosso DNA através do nosso sistema familiar.

Ao reconhecer a existência desse campo que atua em nossas vidas, Hellinger descobriu algumas leis que regem o sistema familiar e os campos. Os campos familiares funcionam respeitando essas leis, e quando alguma delas é quebrada, surgem as dificuldades e pesos na história familiar.

Por exemplo: se um aborto acontece e existe uma exclusão desse acontecimento e dessa criança que não nasceu, alguém do sistema irá de alguma forma se conectar essa informação (sentimento inconsciente) e viver situações de exclusão em alguma área da vida em honra a essa criança excluída, para que ela tenha um lugar e seja vista, mas claro que uma forma inconsciente. Às vezes através de uma insatisfação na carreira ou de frustrações em relacionamentos amorosos, por exemplo.

E todas essas informações estão à nossa disposição de várias formas. Estamos vibrando esses sentimentos e repetindo histórias familiares.

Segundo Hellinger, é um movimento de amor ao sistema que nos deu origem. Por um amor distorcido, fazemos coisas para compensar erros, más escolhas, perdas, lutos mal resolvidos e, principalmente, exclusão de membros da família que ocorreram gerações lá atrás.

Uma vez que se toma consciência e se experimenta a carga emocional desses destinos, abre-se o caminho para a cura.


Então, normalmente, o que costumamos fazer  diariamente quando enfrentamos nossos desafios? O que estamos vibrando?


"Eu quero um relacionamento feliz" "Mas em meu inconsciente não posso ter esse relacionamento por algum motivo sistêmico."

Resposta do universo:

Eu deixo você ​QUERER um relacionamento feliz

Eu acredito, por experiência pessoal, que antes de vibrar ou orar ou pedir corretamente o primeiro passo, seria identificar e SENTIR, ENTRAR EM CONTATO com o que o está impedindo de ter relacionamentos harmoniosos, de compartilhar em equilíbrio, por exemplo. Trabalhado isso, você está pronto para fazer o pedido:


Oração de acordo com Gregg Braden e Louise Hay:

Primeiro passo é sentir o que deseja ver manifestado

Nesse caso, você nunca pede, porque quando entra no estado de "pedir" está mandando "falta" "não tenho"

O certo é sentir o desejo realizado

Se deseja amor... Sinta amor!!

Eu sou uma pessoa amorosa, assim o universo responder com mais amor...

Pratique amor, dê presentes, dê carinho, sinta amor em sua vida!!

Eu quero ser... uma pessoa amorosa. Nesse caso você está dizendo que não é... então isso que você recebe de volta...

Como Sentir o desejo Realizado

"Tudo que você pode imaginar, você pode realizar"

Sinta que já é real... não tenha na mente "falta"... mesmo que você não veja com seus olhos físicos, já é real "sinta isso..."

Sinta motivos para agradecer...

Agradeça ao universo

Assim você se conecta ao amor, ao sentimento de gratidão e sempre terá mais motivos para agradecer!

Como disse Gregg Braden, você precisa alinhar, seu pensamento, com emoções e com suas ações, assim você será prospero em todos os lados da vida, seja no amor, saúde, abundância.


Mas o que a Astrologia tem com isso?


Na Astrologia Sistêmica podemos olhar para as informações que trazemos de nosso sistema familiar. OS ASTROS REVELAM OS PADRÕES FAMILIARES PATERNOS E MATERNOS. A história da família do pai e da mãe estão representadas no mapa astrológico.

Podemos identificar o karma, a linhagem que seguimos de forma inconsciente, as feridas de infância e as repetições de dores e medos, as perdas ou lutos não trabalhados, as exclusões e temos através da nossa mandala astrológica a visão do nosso total potencial.

Podemos identificar o que temos de inconsciente, nos permitir entrar em contato com esses sentimentos e nos utilizar dessa tenologia incrível de co-criar nossa vida, nossa história!!!

Todos nós temos A ENERGIA POTENCIAL ASTROLÓGICA, que é todo o positivo a ser atingido, toda a lapidação, todos os exercícios cumpridos para chegarmos à nossa essência.

Vamos trabalhar juntos na união do pensamento + emoção para acessar sua energia potencial?

Após a leitura completa vamos agendar uma sessão de ASTROLOGIA para unir consciência + emoção e realmente sentir-se experienciando o SER maravilhoso que você já É!!!

Sessão Energia Potencial Astrológica

Duração: 1 hora 


Os atendimentos são agendados e realizados por skype, facetime, vídeo whatsapp das 7h às 18h de segunda à sexta e sábado/domingo das 7h às 13 e o pagamento deve ser via depósito bancário Banco Bradesco.


Vamos juntos?