Ressignificar e planejar 2018

06/11/2017

Que tal mapear suas conquistas e desafios para planejar o novo ano? Final do ano se aproximando! Momento para olhar para os passos dados para estar alinhado para o novo ciclo!

Parei essa semana para refletir sobre o que busquei, aonde repeti comportamentos, como me relacionei com minha família, meu trabalho, amigos, pessoas queridas, vida afetiva em todo esse ano de 2017!

O que em mim precisou e foi transformado? O que posso agradecer?

Pude perceber que cai muitas vezes em padrões que achei que eu havia curado, que tive muitas atitudes impensadas, que não me amei o suficiente em muitos momentos, que duvidei de mim, que procrastinei, mas também pude reconhecer que fui corajosa, que superei muitos desafios, que valorizei e compartilhei muito amor com minha família e amigos, que me abri para novas pessoas entrarem no meu coração, e que com certeza enfrentei muitos medos.

E aqui estou eu! Início de novembro, final de um ano com tanta história para contar!

Assim pude ressignificar situações e comportamentos, alinhar e olhar para o que eu desejo no próximo ano. Estou pronta para meu novo ciclo!

É muito importante que possamos olhar para os passos que demos, rever nossos comportamentos, situações que nos deparamos para que possamos pontuar tudo aquilo que não está alinhado com nossa essência.

Hoje é sempre o dia ideal para recomeçar e escolher o amor ao invés do medo, da raiva, da irritação.

A Astrologia nos ajuda a entender momentos que atravessamos e que precisamos ainda atravessar. Nos traz consciência daquilo que precisamos transformar.

Que tal rever para planejar & transformar em 2018?

Novembro é um período excelente para se preparar para um novo ano, pois marca o período de 30 dias para encerramento do ciclo anual do nosso calendário.

Vamos juntos? Coaching & Astrologia em um encontro para fechamento de ciclo e abertura do novo.